• Especiais

# BOOKSTORE

+ O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot ( Perfeito)
+ O Pequeno Príncipe. De Antoine de Saint-Exupéry (História Incrível)
+ O Menino do Pijama Listrado. De John Boyne. Contra-capa: Talvez seja melhor realizar a leitura sem que você saiba NADA sobre a trama. DEMAIS !
+ It Girl ( Garota Problema ) De Cecily von Ziegesar (Mesma escritora de Gossip Girl e a historia de It Girl é baseada na continuação de uma das GG's)
+ A Moreninha.De Joaquim Manuel de Macedo (LINDO, mas com linguagem bem difícil)
+ O Seminarista. De Bernardo Guimarães (Narrativa Lenta)



# TELINHA
    • Friends - Até agora o MELHOR SERIADO . Duvido que alguém nunca tenha assistido a um episódio. Por mais que a série já tenha parado de ser produzida, ver episódios repitidos mesmo você já tendo assistido mil vezes, NÃO cansa. Vida de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joe mostra as VERDADEIRAS AMIZADES. VICIANTE !
    • One tree Hill - série dramática, mas com história dos personagens bem próximas à realidade. Série mostra bastante o lado sentimental das pessoas, Impossível não ficar vidrado na tela na hora da série. INCRÍVEL, Série está na 7. temporada, e a história continua VICIANTE .Vida de: Lucas Scott, Peyton S. Brooke Davis, Nathan, Haley e outros.Vale a pena :)
    • 90210 - Sim, a renovação da série Barrados no Baile ou Bevelly Hills 90210. Bem, essa série retrata a vida de Riquinhos, riquinhos não..Ricões! Puro luxo e histórias polêmicas. Eu indico para ver em uma Noite de Terça- Feira na Sony. Aproveitem os barracos.
    • The Vampire Diaries - Sendo fã ou não dos vampirinhos de Crepúsculo. Essa série, por mais que também seja sobre Vampiros, ela realmente prende minha atenção. Torço para que as outras temporadas também sejam assim, e que os personagens não percam a graça.

    • Parenthood - Me viciei! História sem dramas ilusórios, sinceramente: Amei!
+ Como sou VICIADA em séries de policiais e investigações, eu apoio TOTALMENTE:
    • Criminals Minds   
    • Law and Order ( TODAS AS TEMPORADAS)

5 comentários:

Tereza D. disse...

Ammoo Vampire Diares, a série não só os livros, a série não tem nada a ver com os livros por isso não gosto...E os livros são beem melhores que a série

#recomendo

MED MUCHSTTER disse...

TEREZA, Com a minha falta de tempo, ler está nas últimas opções. RS. Não que eu não queira, mas atualmente, a única coisa que dá tempo para ler são exercícios absurdos de matemática e física. VALEU PELA INDICAÇÃO.

Alice disse...

dai só vejo The vampire diares e é meu vício, mas vale muito a pena assistir True blood é de vampiros tb e é mt foda, Supernatural é ótimo tb, Glee, Gossip, Grey's anatomy kkkkkkkk é sou viciada em séries ç.ç

2391371032 disse...

Tá faltando Sobrenatural nas séries (L)
E, eu tô lendo agora O Menino do Convés, de John Boyne... Nossa, eu amo esse cara demais.

MED MUCHSTTER disse...

ALICE, adorava Glee, mas estou sem tempo para acompanhar, aí já perdi muitos rolos, então desisti :/ Eu adoro G.G. Mas nunca fui muito fã da série, mas acho legal também.
BIA & ALICE, SuperNatural eu até gostava, mas tenho certo medo das cenas. SIM, TENHO MEDO DISSO.RS
OBRIGADA MENINAS, VOCÊS SÃO UNS DOCES!